sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Hitler da paz?

Vivemos hoje em um mundo onde pensar não é preciso. Acordamos já de manhã e recebemos no café da manhã, engolindo o pão e o café quente, todas a noticias importantes de que precisamos no jornal. Com isso já temos assunto a discorrer durante o dia. De tarde quando chegamos em casa, já cansados do trabalho, recebemos nova injeção de informações durante a janta assistindo na TV o jornal que é do mesmo dono e (ou) tem a mesma opinião que todos os jornais de grande circulação. Com isso você age, vota, pensa e repudia tudo o que "eles pensam sobre qualquer tema, pensando que essa é sua opinião e não que tudo o que você sabe foi informado por uma única fonte.
 Venho com a intenção, de como um médico, dar o choque inicial para que o seu coração comece a bater, não para que pense como eu, mas para que com o choque da dúvida, comece a pensar por você mesmo.
 Abaixo, um trecho de um discurso de Hitler que nenhum documentário na atualidade tem a coragem de divulgar. Algo que por motivos óbvios esta fora da mídia...


Nenhum comentário: